25.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Homem apanha em bar no Nossa Senhora Aparecida e tem maxilar quebrado durante a madrugada

Vítima teve que ser transferida para Campo Grande para a reconstrução do local afetado.

Um homem de 38 anos foi socorrido na tarde deste domingo (29) pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no Nossa Senhora Aparecida após ser agredido em um bar, na Rua Manoel Pedro de Campos. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Segundo informações, uma guarnição da Polícia Militar foi chamada, onde a vítima estava com algumas lesões graves no rosto e com hematomas após ser espancado na madrugada em um bar. Devido a violência, o maxilar do rapaz ficou quebrado, além de uma lesão no olho e na cabeça, alegando que seu celular tinha sido extraviado no local.

Um amigo da vítima, que foi ao UPA, relatou aos funcionários do local que várias pessoas teriam o agredido, mas sem dizer a motivação e o nome de quem e quantas pessoas praticaram a violência. Com a gravidade da situação, o rapaz teve que ser transferido até Campo Grande para a reconstrução de seu maxilar, afetado na agressão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas