35.2 C
Três Lagoas
domingo, 19 de abril, 2026

Moto é apreendida após tentativa de fuga do Pelotão de Trânsito no Centro

Após alguns metros, suspeito foi abordado no cruzamento das avenidas Filinto Muller com a Olinto Mancini, onde algumas adulterações na moto foram identificadas.

Na manhã deste domingo (29), a equipe do Pelotão de Trânsito foi registrada no cruzamento das avenidas Filinto Muller com a Olinto Mancini na área central de Três Lagoas, onde durante patrulhamento, avistaram uma moto, modelo Suzuki GSX 1300 em alta velocidade, infringindo as regras de trânsito e motivando a abordagem, porém empreendeu fuga.

Após alguns metros, foi possível a abordagem já na Olinto Mancini, onde em busca pessoal nada foi localizado, porém a placa de identificação da moto estava afixada sob o banco, impossibilitando a visualização. O veículo, seria uma Café Racers – motocicletas customizadas para diminuir o peso, os retrovisores insuficientes para condução com segurança, além do sistema de iluminação que estava alterado.

O condutor do veículo assumiu ter feito as modificações na moto, mas não sabia porque o licenciamento da mesma estava irregular. Com o flagrante, o motorista e a motocicleta foram levados à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para o registro do fato.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Riedel transforma Expogrande em gabinete e acelera projetos para impulsionar o agro em MS

Governador cumpre agenda intensa durante a 86ª Expogrande, discute investimentos, tecnologia e fortalece cadeias produtivas

Lei assegura recusa, informação e protagonismo do paciente no atendimento em saúde

Em MS, política de segurança do paciente avança com o Negesp e 21 núcleos municipais, fortalecendo protocolos, informação e participação no cuidado em saúde

Alerta vermelho: chikungunya já causa mortes e avança em MS

Estado soma mais de 5 mil casos prováveis da doença, com 12 óbitos confirmados; dengue segue sem mortes, mas exige atenção