28 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Com facão nas mãos, mulher “muito louca” é presa com objetos furtados no Jardim Carioca

Aos policiais, assumiu que os produtos de furto foram levados de uma residência e escondidos em uma casa abandonada no São João por seu comparsa.

Uma mulher de 28 anos foi presa na tarde desta quarta-feira (25) por receptação pela Rádio Patrulha, após serem acionados na região do Jardim Carioca.

Por volta das 15h40, a equipe foi chamada na Rua Yamaguti Kankit, onde segundo informações, a suspeita estava em posse de um facão de cortar cana e ameaçando alguns populares pela via, logrando êxito em encontrar a mesma.

Durante a abordagem, a mulher dizia que estava “muito louca”, e que a arma branca seria para se proteger de seu comparsa, que teria lhe lesionado. Com ela, foi encontrada uma sacola, com alguns objetos de uso doméstico, onde assumiu que seriam produtos furtados de uma residência por seu companheiro e que foram escondidos em uma casa abandonada no São João, alegando que seriam vendidos para manter seu vício de drogas.

Com o flagrante, foi dada voz de prisão à suspeita, sendo conduzida para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências necessárias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Detran alerta para novos golpes com sites falsos que simulam serviços do órgão em MS

Criminosos criam páginas que imitam o portal oficial para cobrar guias indevidas, tem-se por orientação conferir endereço eletrônico e destinatário antes de pagar

DNIT avalia rescindir contrato e obra do contorno rodoviário segue paralisada

Empresa responsável não retomou serviços após notificações, onde projeto está 50% concluído e pode ter nova licitação

Indivíduo é preso após tentar matar esposa com martelada na cabeça em Água Clara

Crime ocorreu dentro da residência do casal e foi presenciado por uma criança, onde suspeito foi localizado e preso em flagrante