Aos policiais, assumiu que os produtos de furto foram levados de uma residência e escondidos em uma casa abandonada no São João por seu comparsa.
Uma mulher de 28 anos foi presa na tarde desta quarta-feira (25) por receptação pela Rádio Patrulha, após serem acionados na região do Jardim Carioca.
Por volta das 15h40, a equipe foi chamada na Rua Yamaguti Kankit, onde segundo informações, a suspeita estava em posse de um facão de cortar cana e ameaçando alguns populares pela via, logrando êxito em encontrar a mesma.
Durante a abordagem, a mulher dizia que estava “muito louca”, e que a arma branca seria para se proteger de seu comparsa, que teria lhe lesionado. Com ela, foi encontrada uma sacola, com alguns objetos de uso doméstico, onde assumiu que seriam produtos furtados de uma residência por seu companheiro e que foram escondidos em uma casa abandonada no São João, alegando que seriam vendidos para manter seu vício de drogas.
Com o flagrante, foi dada voz de prisão à suspeita, sendo conduzida para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências necessárias.