30 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Mulheres do tráfico são presas em bar pela Força Tática durante ocorrência de moto furtada

Um receptador do veículo, de 18 anos também foi preso durante a ação, no bairro São João.

Na manhã desta terça-feira (24), uma guarnição da Força Tática realizou a prisão de duas suspeitas por tráfico de drogas e um outro suspeito detido também por receptação na região do Jardim Flamboyant em Três Lagoas.

Por volta das 11h, a equipe, acionada em apoio à uma guarnição da Rádio Patrulha onde uma moto Honda Titan, que foi furtada na data anterior estaria em uma oficina mecânica, na Rua Manoel de Faria Duque, onde em contato com o proprietário do local, afirmou que um cliente teria deixado o veículo ali para a realização de reparos.

Com a identificação do suposto cliente, a equipe se deslocou até a uma casa, no São João, onde em conversa com o morador, o mesmo confirmou a informação do dono da oficina, mas que não sabia de que ela seria produto de furto, adquirindo ela pelo valor de R$ 2 mil de um desconhecido em um bar no Condomínio Ema.

Em continuação com as diligências, a equipe foi até o bar informado pelo morador, onde abordaram duas mulheres, de 19 e 23 anos, onde localizaram em posse delas oito paradinhas de crack prontas para a mercancia, além de uma porção de maconha, uma balança de precisão, além de nove câmeras de segurança residencial e quatro aparelhos celulares, e R$ 423,15 em notas trocadas, onde ambas acabaram confessando a prática do crime.

Com isso, tanto as mulheres e o receptador, de 18 anos foram detidos e encaminhados à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Detran alerta para novos golpes com sites falsos que simulam serviços do órgão em MS

Criminosos criam páginas que imitam o portal oficial para cobrar guias indevidas, tem-se por orientação conferir endereço eletrônico e destinatário antes de pagar

DNIT avalia rescindir contrato e obra do contorno rodoviário segue paralisada

Empresa responsável não retomou serviços após notificações, onde projeto está 50% concluído e pode ter nova licitação

Indivíduo é preso após tentar matar esposa com martelada na cabeça em Água Clara

Crime ocorreu dentro da residência do casal e foi presenciado por uma criança, onde suspeito foi localizado e preso em flagrante