27.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 18 de agosto, 2025

Após roubo em Brasilândia, dupla morre em confronto com Força Tática de Três Lagoas

Criminosos ainda foram socorridos, mas morreram após darem entrada no Hospital Auxiliadora.

No final da manhã desta segunda-feira (23), uma dupla de criminosos morreram após trocarem tiros com a Força Tática depois de assaltarem uma joalheira de Brasilândia (MS) cerca de 65KM de Três Lagoas.

Segundo as primeiras informações, a proprietária do estabelecimento foi feita refém por dois meliantes, que estavam uniformizados quando cometeram o crime. Assim que realizaram o assalto, a equipe do 1° Pelotão de Brasilândia foi chamada pela vítima. Ao serem informados do fato, o comandante do pelotão de Brasilândia acionou todos os militares da área abrangida pelo 2°BPM, comunicando sobre a fuga dos criminosos, que estavam em uma motocicleta, sentido à Três Lagoas.

Nesse momento, uma guarnição da Força Tática de Três Lagoas que se deslocava à Brasilândia para fazer o cerco policial pela BR 158 se depararam com os criminosos. Em posse das características de ambos, emanaram uma ordem de parada à dupla, que não acatou e imediatamente, disparou contra a guarnição, que diante da injusta agressão para salvaguardar a vida da equipe, revidou, alvejando os indivíduos , que estavam com uma bolsa com as joias roubadas.

Após a troca de tiros, a equipe da Força tática resgatou os criminosos, onde foram transportados à Três Lagoas com vida até o Hospital Auxiliadora. Porém, após darem entrada na unidade médica e serem socorridos, não resistiram aos ferimentos e morreram. A ocorrência ainda está em andamento, e a identidade da dupla ainda é desconhecida.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avião de Lauana Prado realiza pouso de emergência após voo

Apesar da gravidade da situação, ninguém da tripulação ou da equipe de Lauana se feriu

Moraes mantém condenação de mulher que pichou estátua no 8 de Janeiro

Cabeleireira foi condenada a 14 anos de prisão por participar dos atos O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta segunda-feira...

Ciclone extratropical: MS pode registrar temporal nesta semana

Ciclone extratropical que começou no norte da Argentina chega a Mato Grosso do Sul a partir de terça-feira (19) Depois de semanas marcadas por um...