Veículo estava com a placa dobrada, onde motociclista ainda “empinou” e avançou em semáforo, antes de fugir da equipe policial.
Por volta das 21h30 deste domingo (22), durante patrulhamento pelo Centro de Três Lagoas, a equipe da Força Tática prendeu um homem de 22 anos por direção perigosa e por estar conduzindo sob efeito de álcool.
Em policiamento, a equipe visualizou o motociclista em uma Honda CG 160 Start, que estava com a placa dobrada, onde “empinou” o veículo e avançou no sinal vermelho entre as avenidas Filinto Muller com a Rosário Congro, onde diante da infração, a equipe deu ordem de parada ao mesmo, o que desobedeceu e empreendeu fuga por diversos pontos da cidade, colocando em risco quem estava por ali.
Durante o acompanhamento tático do suspeito, o mesmo não conseguiu realizar uma conversão, vindo a bater no muro de uma casa, já no cruzamento das ruas Bernardino Mendes com a Dom Aquino, sendo enfim abordado. Na ação, a guarnição percebeu que o rapaz estava visivelmente embriagado, sendo feito todos os procedimentos administrativos e detido em flagrante, onde foi conduzido até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).