26.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril, 2026

Polícia apreende 271 kg de maconha com casal em Bebedouro, SP

Policial – 14/09/2012 – 11:09

Droga era do exterior e estava escondida em sacos de sopa dentro de casa.

Apreensão de entorpecente foi a maior da história feita na cidade.

A Polícia Civil de Bebedouro prendeu um casal na quinta-feira (13) com 271 quilos de maconha escondidos em diversos sacos de sopa em uma casa no bairro Jardim Pedro Paschoal durante a operação “Conexão Caipira”. Esta foi a maior apreensão de entorpecente realizada na história da cidade, segundo os policiais.

O delegado da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), Maurício Vieira Silva, informou que os agentes chegaram até a casa onde estavam o montador de 23 anos e a mulher dele, de 21, após investigações. Os dois são proprietários da residência e assumiram aos policiais serem os responsáveis pela droga encontrada – que seria distribuída em cidades da região.

“O entorpecente estava em embalagens de sopas com dizeres da cidade de Três Lagoas (MS). Ou seja, a gente deduz que a droga veio do Mato Grosso do Sul e quando vem de lá provavelmente saiu da Bolívia ou do Paraguai. Por isso a operação levou esse nome, já que a maconha sai do exterior, passa pelo centro-oeste do Brasil e depois chega em São Paulo”, explica o delegado.

Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e por associação ao tráfico. O homem foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pontal (SP) e a mulher para a Cadeia Feminina de Viradouro (SP). A polícia continua investigando a ligação de outras pessoas com o caso.

Fonte: Do G1 Ribeirão e Franca

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Dinheiro na Mão” da 96 Caçula premia ouvinte com R$ 500 em Três Lagoas

Sorteio foi realizado ao vivo no programa de Toninha Campos e reforça o sucesso da campanha com apoio de parceiros locais

Operação contra fraude em restaurante universitário avança e bloqueia R$ 6 milhões em bens

Nova fase da 'Operação Lucro Espúrio' mira esquema de superfaturamento na UFMS em Três Lagoas e impede empresa de contratar com o poder público

Três Music Fest vai reunir ‘Hugo & Guilherme’ e ‘Menos é Mais em show histórico

Evento acontece em 25 de setembro no Shopping Três Lagoas e promete mistura de sertanejo e pagode em uma só noite