Policial – 03/09/2012 – 16:09
Mesmo com a ação preventiva da polícia, criminosos sempre conseguem uma brecha para praticar seus delitos. A vítima desta vez foi G.L.M. (33), que segundo informações do boletim de ocorrência, caminhava pela avenida Rosário Congro, bairro Colinos, no fim da noite de ontem, momento em que foi abordado por três indivíduos, sendo um deles armado com um revólver, aparentemente calibre 38.
Utilizando de violência e aparentando estarem muito nervosos, subtraíram da vítima em questão de segundos uma carteira, contendo R$ 180 (cento e oitenta reais) juntamente com seus documentos pessoais, além de seu celular.
A vítima informou que um dos autores era negro, alto e magro com cabelos compridos, medindo aproximadamente 1,80m de altura e outro era branco e baixo, com cabelos castanhos, o terceiro autor a vítima não soube informar suas características.
Após a ação o trio, fugiu a pé tomando rumo ignorado.
Militares efetuaram diligências pelo local, porém ninguém foi localizado.
Fonte: Da redação