Policial – 03/09/2012 – 14:09
Um fato um tanto quanto curioso, motivou a vítima C.R.S. (43) registrar um boletim de ocorrência na manhã de hoje (3), em desfavor do autor V.F., que não teve sua idade informada nos autos.
No final da tarde de sábado, próximo a quadra poliesportiva, no Distrito de Jupiá, dois homens entraram em vias de fato.
Entenda o caso
Após a vítima estacionar seu veiculo próximo a casa do autor, o mesmo começou a fotografar o carro, diante da situação a vítima pegou seu celular e também iniciou uma “seção de fotografias” do autor, e ficou assim “um tirando fotos do carro” e “outro fotografando o fotógrafo de seu próprio carro”.
Até que em determinado momento o autor cansou-se de fotografar o veículo e ser fotografado, momento que partiu para cima da vítima e tomou o celular da vítima, dando início a uma “briga”.
Uma terceira pessoa entrou em cena, a mulher do autor pegou a câmera e começou a fotografar a briga entre vítima e autor.
A vítima compareceu ao 1º DP (Distrito Policial), onde apenas registrou o boletim de ocorrência, mas ressaltou que não pretende representar o autor criminalmente. No meio de tantas fotos, provas não vão faltar para polícia.
Fonte: Da redação