28.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 9 de abril, 2026

Bazar com mercadorias apreendidas pela Receita ocorre hoje na cidade

Policial – 03/09/2012 – 08:09

Ocorre hoje (3), a partir das 8h00, um “bazar” para vendas de mercadorias apreendidas pela Receita Federal. O empreendimento será realizado pelo Conselho da Comunidade.

Entre os produtos estão, notebooks, roteadores, lanternas, impressoras, ventiladores entre outros. O que é importantíssimo ressaltar é o valor de cada produto, que será abaixo do praticado no mercado, podendo custar até a metade do preço.

Trocas não serão aceitas, o evento que inicia hoje e vai até sexta (7), será realizado na sede da OAB (Organização dos Advogados do Brasil), a partir das 8 horas.

Fonte: Da redação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação em Brasilândia prende suspeito com madeira furtada escondida em matagal

Homem de 45 anos foi preso em flagrante após denúncia anônima levar policiais a cerca de 70 m³ de eucalipto de origem suspeita, avaliados em mais de R$ 10 mil

PRF apreende 20 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 262

Carga de origem estrangeira foi encontrada em caminhão durante fiscalização em Água Clara e encaminhada à Polícia Federal em Três Lagoas

‘Dia Nacional da Biblioteca’ reforça papel cultural e social da leitura em Três Lagoas

Bibliotecária destaca que espaços vão além dos livros e atuam como centros de inclusão, conhecimento e resistência em meio ao avanço digital