31 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

“Casal do Tráfico” é preso após denúncia de ponto de venda de drogas no Jardim Carioca

Para a GETAM, mulher assumiu praticar o tráfico por estar desempregada junto de seu marido, que estaria doente.

Duas pessoas foram presas pela GETAM na tarde desta terça (07), após atenderem à uma ocorrência de tráfico de drogas no Jardim Carioca em Três Lagoas.

No local, denúncias apontavam que uma residência, na Rua Irmãos Spinelli era usada como ponto de tráfico, onde teria uma grande movimentação no local de usuários. Com as informações, os policiais foram até o endereço, visualizando uma mulher fazendo uma venda com uma outra pessoa, um usuário de drogas.

O mesmo então foi abordado pelos policiais, e em busca foi encontrada uma porção de crack, que assumiu ter comprado da mesma mulher pelo valor de R$ 10.

Já na residência, a suposta traficante foi chamada, mas ao perceber a presença policial empreendeu fuga para o interior da casa, mas foi capturada por um policial. Após negar a prática do tráfico, mesmo depois de ser apontada por um usuário, foi localizado alguns resquícios de droga e objetos usados para a confecção das porções, como sacolas cortadas em forma de trouxinhas, uma tesoura e um pino de plástico com uma substância branca, onde confirmou que prática a mercancia de drogas porque está desempregada e que seu marido, que está doente a ajudaria na venda.

Logo após, a traficante entregou aos policiais três porções de crack prontas para a venda, semelhantes a que estavam com o usuário, pesando 1gr, além de três pedaços pequenos de também da mesma droga, e um outro pedaço maior, uma porção de cocaína de 3gr, um invólucro de plástico com 52gr de ácido bórico, antisséptico usado para misturar com a cocaína e uma porção de maconha, pesando 5,2gr e um pino com cocaína, além de R$ 169 em dinheiro. O casal então foi preso e apresentado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário onde o crime foi registrado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.

MS apresenta nova arquitetura da saúde para qualificar atendimento e cumprir diretrizes do SUS

Novo modelo hierarquizado e regionalizado reorganiza fluxos, reforça papéis por porte de município e amplia investimentos para garantir atendimento adequado em todas as regiões