19.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 2 de março, 2026

Tenda Educativa da SMS estará no Shopping nesta quarta-feira (19)

A terceira edição da Tenda Educativa, evento promovido pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) em parceria com a Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) acontecerá nesta quarta-feira (19), no Shopping Três Lagoas.

O intuito do projeto é levar informações gerais sobre prevenção de acidentes e identificação dos principais animais peçonhentos, que serão apresentados pelos servidores da SMS e acadêmicos do curso de biologia que estuda estes animais.

Na exposição são apresentados mostruário com diferentes espécimes de escorpião amarelo: Tytus serrulatus, escorpião marrom: Tytus bahiensis, aranhas caranguejeira, marrom, cascavel, jararaca e cobra coral.

Integram a equipe de profissionais da Tenda servidores da SMS da Diretoria de Vigilância em Saúde: Endemias, Entomologia, Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e Promoção da Saúde e os acadêmicos do curso de biologia.

SERVIÇO:

Tenda Educativa

Data: 19 (quarta-feira)

Horário: A partir das 18h

Local: Shopping Três Lagoas – Av: Jamil Jorge Salomão, 3807 – Portal das Araras

PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sol, calor e possibilidade de chuvas marcam a segunda-feira em Três Lagoas

Previsão do CEMTEC-MS indica máxima de 34°C e alerta para chuvas isoladas com raios e rajadas de vento na região centro-sul do Estado

SEMED realiza entrega de Kits Escolares em escolas municipais

Ao todo, as escolas receberão 10.115 kits, sendo 8.931 destinados ao Ensino Fundamental l e 1.184 ao Ensino Fundamental ll.

3ª Bateria de Artilharia Antiaérea realiza cerimônia de aniversário pelos seus 48 anos

O Prefeito Municipal, Dr. Cassiano Maia, também esteve presente para prestigiar a celebração e para ser homenageado.