A vítima já tinha sido agredida pelo homem, onde precisou passar por cirurgia no rosto após violência.
Mais uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na noite de ontem (17), em uma residência na rua Luiz Colete no Jardim Flamboyant em Três Lagoas.
Acionados no local por volta das 22h da noite, a Polícia Militar em conversa com uma mulher de 29 anos que possuía uma medida protetiva contra seu ex companheiro, e que ele estaria na casa dela, a seu convite, para tentarem reatar o relacionamento de ambos. Os dois possuíram um relacionamento por três anos.
Em certo momento, ambos se exaltaram e seu ex a agrediu e a empurrou, além de escoriações e uma mancha avermelhada, consequência de um chute desferido por ele, além de lhe xingar de “vagabunda“, e que essa não seria a primeira agressão feita por ele. Há cerca de um ano, a mesma foi agredida no rosto, sendo necessário passar por duas cirurgias em Campo Grande (MS).
Após a violência, a mulher tentou reatar o relacionamento, indo até mesmo na DAM para informar que não desejava mais nenhuma providência sobre o ocorrido, e que já a três dias estavam tentando reatar o namoro.
Ambos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – DEPAC. Durante o registro da ocorrência, a vítima não pediu medida protetiva, e que não queria ser ouvida na delegacia, pegando seus pertencer e tomando rumo ignorado.


