22.8 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Quinta-feira de tempo instável, com sol entre nuvens e chance de chuva com trovoadas

Mato Grosso do Sul (MS) O tempo segue instável em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (03), com períodos de sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva, que em algumas regiões podem ser de intensidade fraca a moderada. 

De acordo com a previsão do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima, há probabilidade de chuvas localmente fortes e tempestades que podem vir acompanhadas de raios e rajadas de vento, especialmente nas regiões sudoeste e pantaneira. 

As instabilidades serão reforçadas pelo deslocamento de cavados e a disponibilidade de umidade, além da combinação de um sistema de baixa pressão atmosférica sobre o Paraguai aliado à presença de uma frente fria, conforme a previsão assinada pela equipe de meteorologistas do Cemtec. 

As temperaturas podem registrar mínimas entre 22°C e 25°C e máximas que podem variar de 29°C a 34°C no Estado.

Informações Governo do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PIB dos municípios de MS cresceu em todas as regiões com destaque para áreas agroindustriais

Em 2023 o PIB de Mato Grosso do Sul alcançou R$ 184 bilhões, variação de 13,4% em relação a 2022, quatro vezes maior que o índice nacional (3,2%) e o segundo maior percentual do Brasil, atrás apenas do Acre que teve variação de 14,1%.

Governo de MS expande investimentos para ações de combate as endemias nos municípios

O trabalho mostra resultados, e pelo segundo ano consecutivo, o número de casos de dengue diminuiu no Estado.

Escolas da Rede Estadual finalizam ano letivo e se preparam para retorno dos alunos em fevereiro de 2026

O retorno dos estudantes está marcado para o dia 9 de fevereiro, quando têm início as aulas do novo período, após uma etapa de organização que assegura o início do ano com planejamento e acolhimento das equipes escolares.