25.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 2 de março, 2026

Bandidos invadem agência bancária pelo telhado e tentam furtar cofre em MS

O alarme disparou e os bandidos fugiram sem levar nada

Jardim (MS) Uma agência bancária na cidade de Jardim, foi alvo de bandidos nesse fim de semana que invadiram o local pelo telhado tentando abrir o cofre do banco.

Mas, segundo informações do Jardim News MS, o alarme tocou e os bandidos acabaram fugindo sem levar nada. Os bandidos tentaram fazer um furo na parede para acessar o cofre, não conseguindo. Nessa segunda-feira (21) um vigilante ao entrar para trabalhar percebeu o local todo quebrado avisando o gerente da agência que acionou as polícias civil e militar.

Imagens de câmeras de monitoramento estão sendo analisadas na tentativa de identificar quantas pessoas estariam envolvidas no crime. A perícia da polícia civil esteve no local fazendo os levantamentos.

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura divulga resultado preliminar de Processo Seletivo

Edital publicado pela Secretaria de Gestão de Pessoas abre prazo para recursos nos dias 26 e 27 de fevereiro

Consultas odontológicas são reagendadas em USFs

Modernização ocorre por meio do programa Reestrutura e vai garantir mais conforto aos pacientes

REE ganha reforço com nomeação de novos professores efetivos

Mais de 1,1 mil profissionais já foram efetivados nos últimos quatro anos na Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul