23.2 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Com facão, mulher ameaça pessoas e é contida por marido

Com lesão no pescoço, teria alegado aos policiais que teria sido agredida por seu marido.

TRÊS LAGOAS (MS) – Por volta das 20h deste sábado (15), uma equipe da PM foi solicitada via COPOM para atender uma ocorrência de ameaça, no bairro Interlagos.

Em contato com a equipe, uma mulher de 37 anos, moradora da Rua José Goulart Pereira, estava com um corte no pescoço no lado esquerdo, resultado de uma agressão por seu marido, de 38 anos, que alegou aos policiais que sua esposa estaria alcoolizada, e que ela estaria com um facão, lhe ameaçando.

Ainda aos PMs, alegou que tomou a arma branca da mão de sua esposa, quando a mesma tentou golpear seus filhos com o facão, e que em nenhum momento teria a lesionado. Afirmou também que a mulher teria se ferido, sendo testemunhado pelas outras pessoas da família de sua ex-esposa.

No local, a ex mulher deste homem foi até o local para avisar que sua esposa estaria ameaçando seus filhos, situação confirmada pela proprietária do imóvel e por outros vizinhos, dizendo também aos policiais que também teria ameaçado outras pessoas daquela residência e seus filhos com o mesmo facão.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde a autora confirmou que ela estaria com a arma branca e que seu esposo teria sim tentado tirar o facão de sua mão.

A ocorrência foi encaminhada para o 1° DP para as providências necessárias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Família é salva por airbag após forte colisão no lado paulista da BR 262

Motorista, além de uma mulher e uma criança foram socorridos ao Hospital Auxiliadora em Três Lagoas.

Informalidade de empregadas domésticas aumentou após pandemia

Dia Nacional das Trabalhadoras Domésticas é comemorado neste sábado Depois que engravidou, em 2018, a empregada doméstica piauiense Clemilda Alves chegou a temer o futuro....

Morador denuncia despejo de esgoto em terreno no JK

Água parada, segundo o denunciante, já estaria com larvas do Aedes aegypti, além do mau cheiro.