25.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Briga entre irmãos termina com um deles baleado na perna

Confusão só encerrou depois que o pai chegou.

Um jovem de 21 anos foi baleado na tarde da última quarta-feira (22) pelo próprio irmão, após uma briga entre eles na Aldeia Jaguapiru, Reserva Indígena de Dourados, a 228 quilômetros de Campo Grande. A briga entre os irmãos só acabou depois que o pai deles chegou.

Conforme o boletim de ocorrência, o autor, de 33 anos, estaria brigando com a irmã, uma jovem de 25. Na ocasião, o irmão mais novo, de 21 anos, tentou defender a jovem e entrou em vias de fato com o autor.

As agressões entre eles só acabaram depois que o pai dos três chegou ao local e separou a briga. Porém, o jovem de 21 anos foi atingido por um disparo na perna pelo próprio irmão, com quem se desentendera. 

A vítima foi encaminhada para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e, depois, foi levada pelos socorristas para o Hospital da Vida. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, como lesão corporal, vias de fato e posse irregular de arma de fogo. Não há informações se o autor do disparo foi preso.

Com informações do Mídiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comerciantes destacam horário estendido e reforço na segurança no fim de ano em Três Lagoas

Sueide Silva Torres e Nelson Alves Rodrigues detalham expectativa de vendas, importância de comprar no comércio local e ações de segurança para o período natalino.

Riedel reforça parceria com Três Lagoas e anuncia novos investimentos em entrevista à Caçula

Para Toninha Campos e Rafael Oliveira, junto do prefeito de Três Lagoas, Cassiano Maia, falaram sobre obras, segurança pública, concessões, logística, desenvolvimento regional e cenário político para 2026.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.