30.6 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Jovem foge de crime após esfaquear padrasto e ameaçar a mãe em Três Lagoas

Na madrugada desta quinta-feira (16), um jovem de 18 anos esfaqueou seu padrasto duas vezes e ameaçou sua própria mãe em Três Lagoas.

As vítimas, de 35 anos, estavam em casa quando o jovem chegou completamente agressivo e invadiu o quarto do casal. Após insistir em pedir que o filho saísse do local, a mãe começou a ser agredida com socos no rosto.

Após o fato, o padrasto necessitou imobilizar o jovem para cessar as agressões a sua genitora, em seguida indo embora para sua residência que fica no mesmo condomínio.

Segundo o depoimento da mãe, após seu namorado sair de sua casa, seu filho voltou a se tornar agressivo e quebrou seus móveis e dizendo que colocaria fogo em sua casa, ameaçando esfaqueá-la. Com medo, saiu correndo e foi atrás de seu companheiro.

Em seguida a isso, o suspeito foi atrás dela munido com um facão, mas de acordo com a ocorrência, tentando impedir que a namorada fosse esfaqueada, o padrasto segurou o agressor, sendo atingido nas costas e nos braços.

A mulher foi levada para o Hospital Auxiliadora onde está sob observação e o caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal na DEPAC do centro.

G1 MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

6º Prêmio Professor(a) da Infância reconhece e valoriza práticas pedagógicas na Educação Infantil

Durante seu pronunciamento, o prefeito de Três Lagoas, Dr. Cassiano Maia, ressaltou a relevância do prêmio como política pública voltada à valorização da educação infantil.

Prefeitura recebe kits para modernização das salas de vacina das USFs pelo Governo do Estado do MS

Os kits foram doados pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Central da Rede de Frio do Estado

Comerciantes destacam horário estendido e reforço na segurança no fim de ano em Três Lagoas

Sueide Silva Torres e Nelson Alves Rodrigues detalham expectativa de vendas, importância de comprar no comércio local e ações de segurança para o período natalino.