22.1 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Homem acusado de quebrar o braço da esposa é preso em Água Clara

Um homem de 37 anos foi preso nesta quinta-feira (3), pela Polícia Civil de Água Clara, acusado de ameaçar e esganar sua esposa.

Conforme o boletim de ocorrência, denúncias de vizinhos relataram de que estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica.

No local, a vítima, uma mulher de 32 anos, relatou aos policiais de que havia sido ameaçada e esganada por seu companheiro e que após os fatos, ele fugiu, tomando rumo ignorado.

BRAÇO QUEBRADO

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher teria afirmado aos investigadores de que sofre violência doméstica com frequência e que inclusive, em uma determinada ocasião, teve até mesmo o braço quebrado pelo homem, porém, nunca quis registrar boletim de ocorrência.

DILIGÊNCIAS

De posse das informações, os policiais realizaram diligências em vários pontos da cidade, localizando e prendendo em flagrante o acusado pelos crimes de ameaça e lesão corporal contra mulher em razão do gênero.

A polícia ainda informou que a fratura no braço, contava pela vítima será apurada e caso seja constatada, ele ainda responderá por lesão corporal de natureza grave.

O suspeito segue preso, aguardando deliberação do Poder Judiciário.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.

Vacinação da gripe é ampliada para todas as pessoas acima de 6 meses

Desde da última quinta-feira, 02 de maio, a vacina da Gripe/Influenza está liberada para pessoas acima de seis meses de idade. A ampliação da...