22.3 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Adolescente realiza seu 1º furto do ano e acumula 40 passagens

Policial – 10/01/2012 – 17:01

Uma jovem de 23 anos teve sua bolsa furtada de dentro de sua residência, à Rua José Mariano Pereira, no bairro Interlagos, por volta das 11h30min desta terça-feira (10).

A vítima informou que estava dormindo e não percebeu a ação do criminoso. Algum tempo depois foi acordada por um rapaz que encontrou a bolsa da jovem jogada em uma caçamba de entulho. Ao verificar a bolsa, o rapaz viu os documentos e reconheceu a dona do acessório.

Ao ser informada de que teria sido vítima de um furto, a jovem acionou a Polícia Militar, que de imediato começou diligências pelo bairro. Foi furtada do interior da bolsa a quantia de R$300 e um aparelho celular. Segundo a vítima o dinheiro seria usado para pagar uma cirurgia.

Durante as diligências, os policiais avistaram um jovem, já conhecido nos meios policiais, em atitude suspeita. O adolescente de 17 anos, conhecido como “Peito de Pombo”, foi detido e encaminhado ao 1º DP, onde foi ouvido e liberado. O dinheiro não foi localizado.

Na delegacia, “Peito de Pombo” teria dito aos policias que mais uma vez iria dizer que “roubou” para comprar drogas. Todo orgulhoso de seu feito, ele ainda estaria contando vantagem frente aos policiais por esse ser seu primeiro furto do ano e sua quadragésima passagem policial.

Fonte: Gabrielle Coutinho com informações de Fábio Campos / Fábio Campos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.