29.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 3 de novembro, 2025

Projeto esportivo para Melhor Idade continua com vagas abertas em Três Lagoas

O projeto esportivo do Núcleo da Melhor Idade da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) continua com vagas abertas para o vôlei adaptado e diversas atividades para a população idosa de Três Lagoas.

Com o decreto que autoriza o retorno das atividades esportivas, os idosos poderão voltar a praticar exercícios e participar das aulas presencialmente, que estavam suspensos desde o início da pandemia.

Segundo a coordenadora da Melhor Idade, Sônia Lúcia dos Santos, estão abertas as inscrições para: bocha, damas, xadrez, dominó, corrida, truco, malha, natação, hidroginástica, vôlei adaptado e sinuca.

“Além de todas estas atividades esportivas e recreativas, também haverá trabalhos manuais, reforçando a convivência e valorização dos nossos velhinhos. Estamos trabalhando o coletivo com todos os protocolos, sendo 16 atletas por vez, exigindo o uso de máscaras e álcool em gel.”, disse.

As inscrições estão abertas para homens e mulheres acima de 50 anos de idade, porém, as equipes e turmas formadas para competições são apenas para quem tem acima de 60 anos.

Para se inscrever, o interessado pode comparecer ao Ginásio Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, na Circular da Lagoa, com documentos pessoais e comprovante de residência atualizado.

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Queimadas no Cerrado e Pantanal de Mato Grosso do Sul têm queda histórica de mais de 70% em 2025

Dados do Cemtec apontam redução de até 95% nos focos de calor e nas áreas queimadas, resultado das ações integradas de combate e prevenção...

Motorista é flagrado dirigindo com acelerador na mão e tem carro apreendido

Equipe da Rádio Patrulha abordou veículo em atitude suspeita, onde condutor não possuía CNH e tinha passagens por roubo e tráfico.

Mais de 1,2 milhão de sul-mato-grossenses estão inadimplentes

Feirão Limpa Nome da Serasa, em parceria com os Correios, oferece descontos de até 99% e parcelamento a partir de R$ 9,90 até o fim de novembro