20.9 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Dupla é presa por furto de fiação elétrica no residencial Orestinho em Três Lagoas

Na última quinta-feira (15), Policiais Civis de Três Lagoas, através do Setor de Investigações SIG, visando combater crimes de furtos de fiação elétrica que vem ocorrendo em nossa cidade, prenderam em flagrante dois homens. Os autores estavam furtando fiação no residencial Orestinho.

Segundo o boletim de ocorrência, os investigadores diligenciaram até o condomínio “Pereira Barreto”, no residencial Orestinho, após obtiverem informações de que dois indivíduos teriam praticado furto de fiação elétrica no condomínio. Foram presos em flagrante delito R.A.S.N., 26 anos, e D.P.B., 20 anos, os quais estavam retirando a parte plástica de fiação de energia elétrica que acabaram de furto no condomínio vizinho.

Os investigados confessaram a pratica do furto, dizendo que agiram de tal forma porque constataram que o apartamento estava vazio, já que os moradores haviam se mudado há pouco tempo, e iriam vender o cobre em ferro velho desta cidade. Após lavrado o auto de prisão em flagrante por crime de furto qualificado mediante concurso de pessoas, os autuados foram encaminhados ao presídio local, à disposição da Justiça.

Importante salientar que o comerciante de sucatas que adquire produto de furto também pode ser preso por crime inafiançável de receptação qualificada. Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 9 9226-8210 (WhatsApp), sendo garantido o anonimato do denunciante.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura não repassará custo da Taxa do Lixo 2025 para a população de Três Lagoas

A decisão reflete o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal e o cuidado com os recursos públicos.

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.