22.5 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

PRF apreende veículo com cerca de 170 kg de maconha em Água Clara (MS)

Na manhã desta quarta-feira (14) um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Água Clara (MS) com cerca de 170 kg de maconha em um veículo Fiat/Uno Mille Fire. A abordagem ocorreu por volta das 05h30 no Km 141 da rodovia BR-262, onde funciona a base operacional da equipe policial.

Segundo o boletim de ocorrência, o veículo foi abordado para verificação de rotina. Foi solicitado ao condutor que abrisse o porta-malas, mas ele teria alegado que estava com problemas e não poderia abrir. Após ser indagado sobre as malas que haviam pelo interior do veículo e também atrás do banco traseiro, não conseguindo explicar, o condutor confessou que estava transportando “maconha no porta-malas”.

A equipe de imediato efetuou a prisão em flagrante do condutor e, após verificar o conteúdo nas malas, foi identificada uma grande quantidade de maconha. Conforme apurado, o autor teria pego o veículo em Campo Grande (MS) e levaria até Aparecida do Taboado (MS) não informando com quem deixaria.

Pesada, a droga somou 169.4 Kg. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas. O autor foi apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, juntamente com a droga, veículo e celular.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura não repassará custo da Taxa do Lixo 2025 para a população de Três Lagoas

A decisão reflete o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal e o cuidado com os recursos públicos.

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.