19.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho, 2026

BOLETIM COVID-19: Saúde registra 14 novos casos positivos e 01 óbito nesta segunda-feira (22)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico COVID-19 desta nesta segunda-feira (22).

22/02/2021 14h54
Por: Gabrielle Borges

Três Lagoas (MS) – Mais 14 casos foram confirmados como positivos, totalizando 6.252 casos. Hoje, 40 pessoas finalizaram a quarentena e são consideradas recuperadas da doença.

Um óbito foi registrado nesta segunda-feira (22). O óbito aconteceu no dia 20 de fevereiro às 13h50, trata-se de uma mulher de 68 anos, que deu entrada no hospital no dia 11 de fevereiro, ela tinha histórico de comorbidades como obesidade, diabetes e Doença Vascular Crônica. O óbito ocorreu no Hospital CASSEMS.

CONFIRA O BOLETIM COMPLETO CLICANDO AQUI

Com este óbito Três Lagoas chega ao total de 76 mortos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jaime Verruck destaca transformação econômica de MS e aponta novos desafios do desenvolvimento

Ex-secretário do governo Riedel detalha bastidores do crescimento do Vale da Celulose, avanços logísticos e projeções políticas durante entrevista à Rádio Caçula

Três Lagoas é nota A no Ranking da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal do SICONFI

Mostrando progresso, planejamento e desenvolvimento, a Prefeitura Municipal de Três Lagoas alcançou mais um feito histórico e inédito. A atual gestão conquistou nota A...

Homem é preso em flagrante depois de invadir residência e ameaçar ex-companheira

Vítima possuía medida protetiva vigente e se trancou com os filhos dentro da casa enquanto suspeito fazia ameaças dentro do imóvel