20.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho, 2026

BOLETIM COVID-19: Saúde registra 41 novos casos positivos e 01 óbito nesta sexta-feira (22) em Três Lagoas

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico COVID-19 desta sexta-feira (22).

22/01/2021 13h30
Por: Gabrielle Borges

Três Lagoas (MS) Mais 41 casos foram confirmados como positivos, totalizando 5.292 casos. Além disso, um óbito foi registrado hoje, contabilizando 66 mortes no Município desde o início da pandemia.

CONFIRA O BOLETIM COMPLETO CLICANDO AQUI

NOTA DO ÓBITO

A paciente M.A.C.F, de 85 anos, deu entrada no Hospital Auxiliadora no último dia 11, apresentando dispneia e mialgia. Material coletado para Swab confirmou positivo para COVID-19, tendo a idosa permanecendo internada na UTI COVID, vindo a falecer na data de hoje (22). A paciente tinha como comorbidades diabetes e hipertensão arterial.

um óbito foi registrado hoje, contabilizando 66 mortes no Município desde o início da pandemia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bailarinas de Três Lagoas conquistam títulos e se destacam em festival de dança em Andradina

O talento e a dedicação das bailarinas de Três Lagoas brilharam durante uma competição realizada em Andradina (SP). Representando o município, alunas da Secretaria...

Lula confirma visita à Três Lagoas na quinta para acompanhar retomada da UFN3

Presidente desembarca para vistoriar avanço das obras da fábrica de fertilizantes da Petrobras e reforçar investimentos estratégicos no setor industrial e no agronegócio brasileiro

CTG Brasil fortalece educação e lança programa de formação técnica em Usina Hidrelétrica

Iniciativa realizada em parceria com a ETEC, em Ilha Solteira (SP), oferece curso gratuito, com direito à apoio educacional mensal e possibilidade de atuação no setor elétrico