28.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Adolescente de 13 anos, moradora de Três Lagoas está desaparecida

A adolescente Isabela Vitória da Silva Souza, de 13 anos está desaparecida desde a madrugada de segunda-feira (30)

31/12/2019 14h05
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – A adolescente Isabela Vitória da Silva Souza, de 13 anos, está desaparecida desde a madrugada de segunda-feira (30). A garota desapareceu enquanto estava na residência da avó, no bairro Interlagos.

De acordo com informações da família, Isabela Vitória estava na casa da avó, no bairro Interlagos, quando desapareceu durante a madrugada.

A família pede ajuda da população para encontrar a adolescente Isabela Vitória. Como forma de ajuda, parentes da garota estão utilizando as redes sociais para que divulgar o seu desaparecimento.

Segundo familiares, a adolescente, a irmã e as primas foram dormir no mesmo quarto por volta das 02h e, por volta das 03h deram conta que a menina não estava mais no quarto.

A reportagem da Rádio Caçula, recebeu a informação que a adolescente, quando desapareceu, estava trajando short jeans, body de listras pretas e brancas com algumas flores, como na foto ao lado. Informaram ainda que ela não levou o celular.

Quem souber notícias ou informações, entrar em contato através do telefone da família de Isabela (67) 9 9205-7558.

A família buscou apoio da Polícia Civil que também está à procura da garota.

A adolescente sabela Vitória da Silva Souza de 13 anos,  está desaparecida desde a madrugada de segunda-feira (30). Foto: Arquivo pessoal.

Isabela Vitória estaria usando essa roupa no momento em que sumiu da residência da avó. Foto: Arquivo pessoal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul reduz focos de incêndio e mantém combate ativo no Pantanal e Cerrado

Área queimada no Pantanal caiu 98,8% em 2025; Corpo de Bombeiros intensifica ações preventivas com operação em todo o Estado

Avanço do câncer de colo do útero desafia saúde pública no Brasil

Levantamento da MSD Brasil revela que 60% dos casos são identificados tardiamente, o que dificulta o tratamento e aumenta a carga sobre o SUS

Instabilidade no clima pode marcar a terça-feira em Três Lagoas

Avanço de frente fria pode provocar chuvas intensas, rajadas de vento de até 60 km/h e queda nas temperaturas, alerta o Cemtec/MS