A jovem foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a UPA
27/12/2019 09h59
Por: Mirela Coelho
TRÊS LAGOAS (MS) – Uma jovem de 22 anos foi agredida a martelada pelo marido na madrugada desta sexta-feira (27) no apartamento onde residem no Centro de Três Lagoas. A polícia e a equipe de bombeiros foram acionadas para resgatar a vítima e encaminhar para atendimento médico.
No apartamento, localizado rua Zuleide Perez Tabox, no Centro, a vítima foi encontrada aos prantos na janela do apartamento. A mulher desesperada solicitava ajuda para poder descer da janela. Assim, uma equipe do 5º Grupamento de Bombeiros Militar de Três Lagoas foi acionada para o resgate e atendimento médico.
Após ser socorrida, a vítima informou aos policiais que havia sido agredida e ameaçada pelo marido com um martelo. A mulher apresentava alguns arranhões nas costas e pequenos hematomas no braço direito e foi encaminhada para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
O agressor, um jovem de 21 anos que no momento exalava um forte odor etílico, relatou aos policiais que a mulher havia lhe ameaçado com uma faca. Para comprovar a agressão, o homem mostrou aos policiais um corte na mão direita. Questionado quanto à bebida, o mesmo informou que havia consumido bebida alcoólica.
O homem assim como a faca, o martelo e um dichavador (equipamento utilizado para preparar maconha) foram apreendidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para tomada das providências cabíveis.
