20.9 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Quadrilha armada invade casa e dá coronhada em idoso durante assalto

Procuravam por arma de fogo na casa das vítimas

20/12/2019 16h33
Por: Midiamax

CAMPO GRANDE (MS) – Na noite de quinta-feira (19), casal de idosos de 60 e 67 anos foi vítima de assalto em casa, no Jardim Leblon em Campo Grande. Quatro homens armados entraram na casa e renderam as vítimas, que foram trancadas em cômodos.

O idoso procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência e contou que estava em casa com a esposa quando os quatro homens entraram. Dois deles estavam armados com pistolas, que a vítima não soube dizer se eram verdadeiras. Um dos ladrões foi até o morador e perguntou “Onde está o dinheiro? Onde está a arma?”.

No momento do assalto o idoso estava ao telefone com a irmã, que ouviu que se tratava de um roubo e ligou para a Polícia Militar via 190. O idoso foi agredido com uma coronhada e levado para um dos quartos. A esposa foi deixada em uma das salas com um cobertor no rosto e foi colocada no banheiro em seguida.

A mulher se trancou por dentro e gritou por socorro. Ela se destrancou quando percebeu que os bandidos tinham ido embora. Eles levaram alianças, celulares, brincos, notebook e correntes e o caso foi registrado na 6ª Delegacia como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.

Caso foi registrado na 6ª DP (Arquivo, Midiamax)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.