34.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de abril, 2026

Motociclista morre em colisão frontal com camionete em rodovia de MS

Vítima tinha 36 anos e morreu no local do acidente

19/12/2019 09h12
Por: Midiamax

PONTA PORÃ (MS) – No fim da tarde de quarta-feira (18), por volta das 17 horas, Humberto Gomes de Carvalho, de 36 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na MS-164. Ele conduzia uma motocicleta quando teria invadido a pista contrária, colidindo em uma camionete. O acidente aconteceu nas proximidades de Ponta Porã.

Equipes policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) se depararam com o acidente e acionaram PMR (Polícia Militar Rodoviária), Corpo de Bombeiros e Perícia. O motorista da Hilux, de 38 anos, contou que seguia no sentido contrário ao da motocicleta, quando a moto invadiu a pista contrária.

Houve colisão frontal entre a motocicleta e a Hilux e Humberto acabou morrendo no local. Foi feito teste de bafômetro no motorista da camionete, que deu negativo. Ele foi levado até a delegacia, onde o caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção, na direção de veículo automotor.

Motociclista morreu no local (Imagem ilustrativa)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas realiza ação para orientar população e combater ligações irregulares na rede de esgoto

Mobilização com “fumacê” técnico começa nos dias 6 e 7 de abril para prevenir extravasamentos e proteger o sistema sanitário

Suspeito morto em confronto com a Força Tática já havia sido amarrado após furto em 2016

Foragido e com diversas passagens, Latier da Silva Melo morreu após apontar arma para militares em ação no Jupiá nesta quinta-feira, 02

Alimentos arrecadados no ‘Cê Tá Doido’ em Três Lagoas irão para a Rede Feminina de Combate ao Câncer

Arrecadações fazem parte do trabalho do Instituto Maria José, braço social da MJ MUSIC, durante realização do Festival