23.2 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Motociclista morre em colisão frontal com camionete em rodovia de MS

Vítima tinha 36 anos e morreu no local do acidente

19/12/2019 09h12
Por: Midiamax

PONTA PORÃ (MS) – No fim da tarde de quarta-feira (18), por volta das 17 horas, Humberto Gomes de Carvalho, de 36 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na MS-164. Ele conduzia uma motocicleta quando teria invadido a pista contrária, colidindo em uma camionete. O acidente aconteceu nas proximidades de Ponta Porã.

Equipes policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) se depararam com o acidente e acionaram PMR (Polícia Militar Rodoviária), Corpo de Bombeiros e Perícia. O motorista da Hilux, de 38 anos, contou que seguia no sentido contrário ao da motocicleta, quando a moto invadiu a pista contrária.

Houve colisão frontal entre a motocicleta e a Hilux e Humberto acabou morrendo no local. Foi feito teste de bafômetro no motorista da camionete, que deu negativo. Ele foi levado até a delegacia, onde o caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção, na direção de veículo automotor.

Motociclista morreu no local (Imagem ilustrativa)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.

MS apresenta nova arquitetura da saúde para qualificar atendimento e cumprir diretrizes do SUS

Novo modelo hierarquizado e regionalizado reorganiza fluxos, reforça papéis por porte de município e amplia investimentos para garantir atendimento adequado em todas as regiões