31 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Inmet prevê máxima de 31°C e mais chuva para MS nesta quinta-feira

Na Capital, a máxima será de 30°C e há previsão de chuva no período da tarde

19/12/2019 06h53
Por: Deyvid Santos

MATO GROSSO DO SUL (MS) – A quinta-feira (19) será de tempo quente e abafado em Mato Grosso do Sul, mas ainda há previsão de chuva em todas as regiões, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, a previsão é de céu parcialmente nublado de manhã e chuva no período da tarde. A temperatura máxima será de 30°C. Na região sul, o dia será de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva em áreas isoladas a qualquer hora do dia. A máxima não passará dos 28°C em Dourados, Paranhos, Ponta Porã, Bela Vista, Ivinhema, Jardim e Bodoquena.

Nas regiões leste e oeste, a previsão é de céu nublado e chuva a qualquer hora do dia. A máxima em Três Lagoas, Bataguassu, Nova Andradina, Selvíria, Costa Rica e Santa Rita do Pardo, será de 30°C. Corumbá, Miranda, Ladário e Porto Murtinho, a máxima poderá chegar aos 31°C.

Informações do site Campo Grande News

Avenida Afonso Pena no início da manhã desta quinta-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.

MS apresenta nova arquitetura da saúde para qualificar atendimento e cumprir diretrizes do SUS

Novo modelo hierarquizado e regionalizado reorganiza fluxos, reforça papéis por porte de município e amplia investimentos para garantir atendimento adequado em todas as regiões