34.7 C
Três Lagoas
sábado, 4 de abril, 2026

Em surto, jovem tenta queimar móveis e esfaquear padrasto no Jardim Alvorada

Caso foi registrado na tarde do último sábado (23)

24/11/2019 08h38
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Na tarde do último sábado (23), uma jovem de 18 anos tentou colocar fogo em móveis de sua residência e teve ser contida por populares. Visivelmente transtornada, a jovem disse ter sofrido agressões, mas não soube identificar os agressores.

Consta no boletim de ocorrência, que ao chegar no local dos fatos – no bairro Jardim Alvorada – a equipe se deparou com a jovem bastante transtornada, contida por populares que se encontravam presentes. Ela teria tentado atear fogo em um colchão e uma cômoda.

A autora alegou aos policiais que teria sofrido agressões antes da chegada da guarnição e, de fato, apresentava lesões as costas e na barriga, mas não soube informar quem seriam os agressores.

Também presente no local, a mãe da jovem disse temer por sua integridade física. Ela relatou aos policiais que a filha é usuária de drogas desde os 12 anos de idade e que pretende internar a mesma devido aos surtos.

Ambos foram encaminhadas até a delegacia. No local, as vítimas ainda relataram que a autora teria tentado acertar o padrasto com uma faca.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Licenciamento 2026 começa em MS e motoristas devem ficar atentos ao calendário

Pagamento obrigatório já está em vigor e circular com veículo irregular pode gerar multa e apreensão

É HOJE! ‘Cê Tá Doido’ agita Três Lagoas com estrutura inédita e expectativa de público recorde

Responsável por trazer evento inédito para Três Lagoas, Diego Everest destacou o formato 360°, além do impacto econômico e do sucesso do festival

Copa do Mundo impulsiona apostas e ampliapresença de bets

A Copa do Mundo de 2026 deve ampliar o interesse dos brasileiros por bet, com base emdiferentes levantamentos sobre comportamento do consumidor. Pesquisa da...