Na tarde desta sexta-feira (22), um homem compareceu à 3ª Delegacia de Policia e prestou queixa contra o namorado por agressões de seu namorado, motivadas por ciúmes.
22/11/2019 16h52
Por: Ruth Farias
TRÊS LAGOAS (MS) – Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 13h30min, o jovem F.A.S (27) compareceu até a 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, para relatar que sofreu violência doméstica de seu namorado.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, ao chegar no seu serviço, após o horário de almoço, foi xingado, agredido com socos, mordidas e tapas pelo seu namorado, o homem A.L.S (38).
Além das agressões, o namorado chegou ameaçar a vítima dizendo: “vou te matar, vou acabar com a sua vida”.
Relatou ainda, que o motivo das agressões foi relacionada a ciúmes, pois a vítima pegou uma carona com um amigo e o namorado flagrou o momento em que a vítima desceu do veículo.
A vítima apresentou lesões nos braços e no peito e, foi encaminhada para o exame de corpo de delito.
De acordo com estatísticas, os homens também são vítimas de agressões, no meio familair. No entanto, muitos deixam de fazer o registro policial por vergonha do julgamento dos amigos, familiares e até mesmo de profissionais da saúde.
Toda a espécie de violência é considerada crime, independentemente do gênero, portanto, não fique calado DENÚNCIE, através do 190 da Polícia, ou compareça até à Delegacia de Policia mais próxima de sua residência.
