A motocicleta Honda Biz foi recuperada no bairro São Carlos e a moto Honda CG 125 no bairro Jardim Carandá.
22/11/2019 11h49
Por: Mirela Coelho com informações da assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.
TRÊS LAGOAS (MS) – Na data de ontem (21), policiais militares da Radiopatrulha do 2° Batalhão de Polícia Militar recuperaram duas motocicletas furtadas.
Após uma denúncia anônima via 190, por volta das 11h25, uma guarnição da Radiopatrulha recuperou uma Biz de cor preta no bairro São Carlos.
E por volta das 14h40, após uma solicitação também via 190, foi recuperada uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha no bairro Jardim Carandá. No qual, populares contiveram os autores, dois adolescentes de 16 e 17 anos até a chegada da guarnição da polícia.
De acordo com as testemunhas, estavam andando pelo bairro quando se depararam com a motocicleta e após a checagem da placa no APP Sinesp Cidadão constou como produto roubo/furto, e que logo em seguido chegou um jovem de 17 anos dizendo que estava com a moto e que havia acabado a gasolina.
Diante da afirmação os populares contiveram o adolescente e enquanto aguardavam a chegada da viatura policial chegou outro adolescente de 16 anos que admitiu ser o autor do furto e que o outro adolescente tinha ficado responsável de vender a motocicleta furtada, os dois adolescentes foram contidos pelos populares até a chegada da Polícia Militar.
Diante dos fatos os adolescentes foram apreendidos e conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Cidadão denuncie! Ligue 190 ou WhatsApp (67) 3919-9700.

