16.3 C
Três Lagoas
sábado, 26 de julho, 2025

Evadido do sistema prisional de TL é recapturado em Brasilândia

O homem cumpria pena por crime de incêndio e estava evadido da Colônia Penal Industrial “Paracelso de Lima Vieira Jesus” de Três Lagoas.

19/11/2019 09h54
Por: Mirela Coelho

BRASILÂNDIA (MS) – No início da noite de segunda (18), Policiais Civis de Brasilândia recapturaram V. R. M., 23 anos de idade. Ele cumpria pena por crime de incêndio e estava evadido da Colônia Penal Industrial “Paracelso de Lima Vieira Jesus” de Três Lagoas (semiaberto).

A recaptura ocorreu após os Policiais Civis apurarem a participação ele em crimes de furto na cidade. Ele foi localizado na área central da cidade e preso.

O preso foi recolhido à cela provisória da Delegacia de Polícia e deverá ser recambiado para o sistema prisional para cumprimento do término da pena. Ele será indiciado pela prática do furto de uma bicicleta e é investigado pela prática de outros furtos.

A Polícia Civil solicita que a população encaminhe informações de forma anônima pelo disque denúncia – 999195990. A denúncia pode ser encaminhada também por aplicativo WhatsApp. O anonimato é garantido.

Rapaz de 23 anos recapturado pela Polícia Civil de Brasilândia. Foto: Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conheça os diferencias estratégicos da nova tecnologia que veio para revolucionar o mercado florestal

A Forestoken, canalizando os 50 anos de expertise do Grupo Index, desenvolveu o EyeForest 2.0, um inovador ecossistema digital multimodal. Esta plataforma inédita no mercado brasileiro integra...

Três Lagoas projeta crescimento de 8% e fixa diretrizes para gastos públicos em 2026

Em sessão antes de recesso, vereadores aprovam a Lei de Diretrizes Orçamentárias com prioridades para saúde, educação, infraestrutura, assistência social e geração de empregos.

Polícia Civil de Três Lagoas incinera mais de 700 kg de drogas em operação

Ação contou com apoio do Ministério Público e da Vigilância Sanitária e destruiu entorpecentes apreendidos em diversos procedimentos policiais.