32.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 25 de julho, 2025

Terça-feira será de céu claro e máxima de 38°C em Mato Grosso do Sul

Há previsão de pancadas de chuva em áreas isoladas

19/11/2019 07h12
Por: Deyvid Santos

MATO GROSSO DO SUL (MS) – A terça-feira (19) será de céu claro e calor de até 38°C em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), poderão ocorrer pancadas de chuva em áreas isoladas.

Em Campo Grande, a terça-feira amanheceu com céu claro e, à tarde, poderão ocorrer pancadas de chuva em áreas isoladas. A temperatura máxima será de 34°C. Na região sul, a previsão é de céu parcialmente nublado e máxima de 38°C em Dourados, Ponta Porã, Bela Vista, Amambai, Antônio João, Tacuru, Jateí e Eldorado.

As temperaturas também ficarão elevadas nas cidades da região leste e oeste. Em Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba, Brasilândia, Água Clara, Aquidauana, Miranda, Porto Murtinho e Corumbá, a máxima também será de 38°C. Há previsão de pancadas de chuva à tarde.

Em São Gabriel do Oeste, Sonora, Figueirão, Pedro Gomes e Camapuã, a máxima será de 37°C. Também há previsão de pancadas de chuva em áreas isoladas.

Informações do site Campo Grande News

Campo Grande amanheceu com céu claro nesta terça-feira. (Foto: Marcos Maluf)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conheça os diferencias estratégicos da nova tecnologia que veio para revolucionar o mercado florestal

A Forestoken, canalizando os 50 anos de expertise do Grupo Index, desenvolveu o EyeForest 2.0, um inovador ecossistema digital multimodal. Esta plataforma inédita no mercado brasileiro integra...

Três Lagoas projeta crescimento de 8% e fixa diretrizes para gastos públicos em 2026

Em sessão antes de recesso, vereadores aprovam a Lei de Diretrizes Orçamentárias com prioridades para saúde, educação, infraestrutura, assistência social e geração de empregos.

Polícia Civil de Três Lagoas incinera mais de 700 kg de drogas em operação

Ação contou com apoio do Ministério Público e da Vigilância Sanitária e destruiu entorpecentes apreendidos em diversos procedimentos policiais.