31 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de julho, 2025

Idoso é agredido com chinelada e paulada por esposa descontrolada

Segundo a vítima a mulher sofre de depressão

17/11/2019 09h49
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Um idoso (64) compareceu à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na manhã de sábado (16), por volta das 7h, relatando que sua mulher em um ataque de fúria havia o agredido. As agressões ocorreram na residência do casal no bairro Vila Santana.

Segundo a vítima, sua esposa havia deixado os filhos do casal trancados em um quarto da residência e, devido eles estarem pedindo para sair, a vítima destrancou a porta.

Frente a essa ação, a sua mulher, que sofre de depressão, começou a agredí-lo com chinelo e sapato.

O idoso conseguiu se desvencilhar das agressões e resolveu sair do local e, para isso utilizou o carro da família. No momento em que estava dentro do veículo, com o vidro fechado, a mulher com um pedaço de madeira estourou o vidro do veículo e desferiu um golpe que acertou a cabeça do idoso causando assim uma lesão.

Frente às ações descontroladas da mulher, o idoso compareceu à delegacia e registrou um boletim de ocorrência sobre o ocorrido. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mais de 200 vagas de emprego estão disponíveis nesta terça em Três Lagoas

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Com caso envolvendo Três Lagoas, Havan é proibida de exibir vídeos de “Amostradinhos” nas redes sociais

Autoridade Nacional de Proteção de Dados apontou uma violação à Lei Geral de Proteção de Dados por exposição de suspeitos sem consentimento, onde varejista de Luciano Hang tenta reverter decisão.

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 3 recebem parcela de julho nesta terça-feira

Em julho, o programa social Bolsa Família contemplará 190,6 mil famílias em Mato Grosso do Sul, com um investimento total de R$ 129,6 milhões