Nesta quinta-feira(14), uma operação em conjunto dos policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas (1ª DP) com o Setor de Investigações Gerais (S.I.G) fecharam um ponto de venda de drogas localizado há aproximadamente 100 metros de uma escola.
14/11/2019 16h47
Por: Ruth Farias
TRÊS LAGOAS (MS) – A ação em conjunto de policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas (1ª DP) e do Setor de Investigações Gerais (S.I.G) fecharam, nesta quinta-feira (14), um ponto de venda de drogas próximo cerca de 100 metros de uma escola.
Após uma denúncia anônima, os policiais começaram a investigar e monitorar uma casa localizada na rua João Carrato, localizada no Centro da cidade.
O que mais surpreendeu foi o fato da dupla estar vendendo droga do tipo “Crack” há aproximadamente 100 metros de uma escola.
Na residência da dupla, os policiais encontraram 11 porções de substância do tipo crack e uma nota de R$ 20,00 (vinte reais). A droga e o dinheiro estavam dentro de um pote em cima da geladeira.
No momento da ação, o homem A.P.S.J (30) foi encontrado na residência. Questionado sobre o entorpecente, o suspeito negou ser o dono da droga, mas afirmou que seu primo E.G.C.S (22), que no momento não se encontrava na residência, era o dono das drogas.
Frente as informações, policiais realizaram diligências e encontraram o outro suspeito e, suposto dono da droga, E.G.C.S (22) na casa da mãe. Questionado sobre as drogas, o rapaz confessou ser de fato o proprietário das drogas.
Os dois suspeitos foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados para a Delegacia de Polícia para tomada das providências cabíveis.
A população pode continuar auxiliando o trabalho dos policiais denunciando situações como essa narrada acima através do 190. O anônimato é garantido.
