22 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

UFMS está com inscrições para vestibular 2020

As inscrições poderão ser realizadas pela internet até o dia (17) de novembro de 2019.

25/09/2019 06h50
Por: Redação

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, está com incrições abertas para o processo seletivo vestibular 2020. As inscrições poderão ser realizadas até o dia (17) de novembro de 2019, através do site . https://concurso.fapec.org.

Além da inscrição pela internet, o candidato deverá efetuar pagamento da taxa de inscrição, correspondente ao valor de R$ 120,00, até o dia (18) de novembro de 2019.

A realização das provas, está prevista para o dia 01 de dezembro de 2019 às 08hs.

Para a cidade de Três Lagoas/MS, serão ofertados os seguintes cursos:

Administração; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Direito; Enfermagem; Engenharia de Produção; Geografia; História; Letras; Matemática; Medicina; Pedagogia e Sistema de Informação.

Para maiores informações, consultar o site da UFMS ou da FAPEC:

https://ingresso.ufms.br. https://concurso.fapec.org.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas