23.2 C
Três Lagoas
domingo, 3 de maio, 2026

Motociclista se assusta com o sinal vermelho e cai no cruzamento em Três Lagoas

A vítima não possui CNH e o veículo foi apreendido devido ao atraso no licenciamento.

31/07/2019 12h55
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Na tarde de terça-feira (30), por volta das 07h20min, policiais foram acionados a comparecer no cruzamento da av. Filinto Muller com a av. Capitão Olinto Mancini, no Centro, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima.

No local, policiais constataram que a vítima, um homem, E. T. S. (61), estava sendo atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Além do prejuízo material o homem sofreu apenas algumas escoriações.

Segundo informações, a vítima estava conduzindo uma motocicleta Yamaha YBR 125, com placa de Três Lagoas, quando ao se deparar com o sinal vermelho do semáforo, no cruzamento das avenidas, perdeu o controle do veiculo e foi ao solo.

Foi constatado ainda que o motociclista não possui CNH (Carteira de Habilitação Nacional) e o veículo estava com licenciamento atrasado desde 2014.

Sendo assim, os procedimentos de trânsito foram efetuados e o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). O veículo foi encaminhado para o pátio de DETRAN.

Foto: Rádio Caçula.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Agehab realiza atendimentos habitacionais em Três Lagoas a partir de segunda

Moradores poderão regularizar contratos, renegociar dívidas e tirar dúvidas sobre imóveis com apoio da Prefeitura Municipal

Dupla suspeita de integrar quadrilha especializada em furto de caminhonetes é presa em operação

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) levou à prisão de dois suspeitos...

Semana Municipal de Trânsito reforça uso do cinto e prepara ações do Maio Amarelo

Campanha promovida pelo DEPTRAN mobilizou escolas, imprensa e comunidade com foco na preservação de vidas no trânsito de Três Lagoas