17.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 6 de agosto, 2025

Agressor descumpre medida protetiva, ameaça ex-companheira e é preso em flagrante

Vitima das recorrentes ameaças do ex-companheiro, a mulher fez uma postagem relatando o relacionamento abusivo e mostrando as mensagens ameaçadoras do suspeito na segunda-feira (29), descumprindo a medida protetiva.

30/07/2019 11h13
Por: Rodrigo de Freitas

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma mulher, recorrentemente ameaçada pelo ex-companheiro inconformado, foi às redes sociais após o agressor retomar as ameaças e descumprir uma medida protetiva em seu desfavor.

Tomada pelo desespero, a vítima fez uma postagem na segunda-feira (29) mostrando as mensagens intimidadoras do ex-companheiro e falou do relacionamento abusivo que tinha com o agressor: “Me separei, me propus a tudo pra ter a melhor relação, aliás, temos uma filha… Mas ele não pensa da mesma forma e acha que é minha obrigação viver e fazer a vontade dele”, conta a vítima que foi impedida até mesmo de manter contato com a família.

Nas mensagens enviadas no dia 21, o autor exige ver a filha, e fala que o inferno vai aumentar na vida da vítima: “eu não descanso, não durmo, esse inferno é todo seu”, escreveu o homem.

Na postagem a vítima ainda revelou já ter registrado três Boletins de Ocorrência contra o autor, sem conseguir afastá-lo descumprindo inclusive uma medida protetiva expedida na sexta-feira (26) em seu desfavor. Após isso, o autor procurou a vítima em seu trabalho no sábado (27).

Após a postagem, proferiu mais ameaças caso a vítima não removesse a publicação do Facebook.

A mulher se dirigiu ao 2º Batalhão de Polícia Militar em posse das mensagens e denunciou o suspeito que foi preso em flagrante ontem (29). Após a prisão do suspeito, o caso foi encaminhado à DAM – Delegacia de Pronto Atendimento à Mulher.

À Caçula, a Delegada Drª. Letícia Mobis conta em entrevista como se deu a prisão do suspeito e orienta às vítimas sobre quebras de medidas protetivas:

Confira a entrevista na íntegra:

Denúncias:

Cidadão, violência contra a mulher é crime, denuncie. Ligue 190 ou (67) 3521-9056

Da redação

Na postagem que repercutiu bastante no início da semana, a vítima relata as ameaças e o relacionamento abusivo que tinha com o agressor. Foto: Facebook

Foto: Facebook

Foto: Facebook

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PL de Coronel David proíbe cobrança de taxas de consignados de servidores públicos em MS

Fica vedada a cobrança de taxa, bem como de quaisquer outras tarifas ou encargos O Projeto de Lei de autoria do deputado estadual Coronel David...

Cachorro é flagrado em situação de abandono na Esplanada da NOB em Três Lagoas

Ouvinte da Caçula denunciou situação de cão debilitado em travessa próxima ao local da Festa do Folclore, onde Secretaria de Meio Ambiente confirmou que já está apurando o caso

“Você não está sozinha”: CRAM reforça acolhimento e apoio às mulheres durante o Agosto Lilás

Com aumento preocupante nos atendimentos, equipe reforça importância do acolhimento, informação e denúncia