23.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

SIG prende dois e identifica terceiro envolvido em sequestro em Três Lagoas

19/06/2018 13h33

Por: Deyvid Santos

Dois dos envolvidos no sequestro da funcionária de uma clínica, na tarde da última segunda-feira (18) em Três Lagoas (MS), foram presos pelo Setor de Investigações Gerais (SIG), no Bairro Vila Alegre. O terceiro envolvido já foi identificado e está foragido.

No início da tarde desta terça-feira (19), os policiais identificaram e prenderam um homem de 18 anos, acusado de ser o responsável pelo sequestro. Um adolescente, de 17 anos, cunhado do outro envolvido, também foi apreendido.

Segundo informações, os assaltantes levariam a caminhonete S10, que foi roubada durante o sequestro, para o Paraguai, mas quando viram que a quantidade de dinheiro dentro do malote era baixa (cerca de R$ 470,00), resolveram abandonar o veiculo, na Rua Quatro, no Bairro Quinta da Lagoa. O carro foi encaminhado para a delegacia para as medidas cabíveis e posteriormente devolvido ao dono.

Os documentos e restante dos papéis que se encontravam no malote roubado foram queimados pela dupla. A arma do crime foi encontrada em um terreno baldio, próximo à residência de familiares dos autores.

FORAGIDO

O terceiro envolvido, identificado pela SIG como Robson Acunha, de 39 anos, teria acompanhado toda a movimentação em uma motocicleta twister preta e está foragido. Informações podem ser repassadas para a polícia de forma anônima através dos telefones 190 e (67) 3929-1173.

ENTENDA O CASO

Um sequestro relâmpago aconteceu na tarde de segunda-feira (18) em Três Lagoas (MS). Uma mulher foi abordada por dois suspeitos, teve a caminhonete que dirigia roubada e foi obrigada a fugir com a dupla, no bairro Jardim Primaveril. Um terceiro homem, em uma moto, também fez parte da ação, segundo populares.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi abordada no momento em que saia da clínica onde trabalha para ir ao banco. Por se tratar de serviços bancários da empresa, ela iria com o carro de seu patrão, uma caminhonete Chevrolet S10. No momento em que se aproximou do veículo, a vítima foi abordada por dois homens armados, que anunciaram o roubo e a obrigaram a entrar no carro.

Os autores levaram a mulher até a Rua Bruno Garcia, onde mandaram ela sair do carro após fazerem diversas ameaças de morte, caso ela acionasse a polícia. Na ação criminosa, além do carro, os suspeitos levaram documentos pessoais da vítima, celular, dinheiro e a bolsa da mesma. Lâminas de cheque do proprietário do carro, de 59 anos, também foram levadas.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.