34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.

Por volta das 17h, dois acidentes de trânsito foi registrado na Av. Antônio Trajano, região do Centro em Três Lagoas. Equipes do 2°BPM e do Corpo de Bombeiros foram acionados, além do SAMU.

O primeiro caso aconteceu com um idoso, onde segundo informações, a vítima estava em um supermercado, que fica na frente do local onde aconteceu o acidente, quando ao atravessar na faixa de pedestre, foi atingido por um moto entregador.

Ambos sofreram uma queda no momento da colisão, onde a vítima teve um corte na cabeça e ferimentos no braço esquerdo, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Devido a situação, a via teve que ser interditada por alguns minutos no sentido Centro/Bairro. A ocorrência foi encaminhada à 1°DP.

Durante o atendimento desse acidente, outro sinistro foi registrado na mesma vida foi registrado pela Polícia Militar – cerca de cinco minutos após o caso.

Segundo informações, um motorista de um HB 20, que estava estacionado próximo ao Terminal Rodoviário, ao abrir a porta do veículo, não teria visto uma mulher em uma bicicleta elétrica, batendo na vítima, que sofreu uma queda. A vítima foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a unidade de saúde para maiores providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.