24.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Dupla é baleada dentro de residência em Andradina

20/04/2018 11h09

Polícia suspeita de vingança motivada por crimes cometidos por causa de guerra de gangues

Por: Da Redação

Um jovem de 19 anos e um adolescente de 17 anos foram baleados na noite da última quinta-feira (19) no bairro Pereira Jordão, em Andradina (SP). Segundo a Polícia Militar, eles estavam dentro de uma casa quando foram surpreendidos por homens armados que invadiram o local, atiraram e fugiram.

Os disparos acertaram as costas das vítimas. Elas foram socorridas ao pronto-socorro da cidade, onde permanecem internadas e estão fora de risco.

Ainda de acordo com informações da polícia, as duas tentativas de homicídio foram motivadas por vingança de crimes cometidos na semana passada por causa da uma guerra entre gangues que atuam na cidade.

Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade.

Outros casos

Neste mesmo mês, um frentista de 46 anos morreu atingido por uma bala perdida após uma tentativa de homicídio a outra pessoa em um bar no bairro Pereira Jordão.

Em resposta aos crimes, a Polícia Civil realizou uma operação na cidade na manhã de sábado (14). Foram cumpridos cinco mandados de prisão e outros cinco de busca domiciliar. Dentre os presos está a dupla suspeita de matar o frentista.

Nos últimos dez anos, 25 pessoas foram mortas na cidade em brigas de gangue.

Por: G1.com

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Roberto Taveira estava no bar quando foi atingido (Foto: Reprodução/Facebook)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...