25.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de maio, 2024

Frentista morre ao ser atingido por bala perdida em Andradina

10/04/2018 08h27

O verdadeiro alvo, que passava atrás da vítima, foi atingido de raspão nos braços e nas costas

Por: Da Redação

Um frentista, de 46 anos, morreu na noite da última segunda-feira (9), vítima de bala perdida durante uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu no bairro Pereira Jordão, em Andradina (SP). O autor fugiu e o verdadeiro alvo dos disparos, um jovem de 24 anos, foi atingido de raspão e socorrido até a unidade de saúde.

Segundo testemunhas, o frentista teria ido comprar um refrigerante e retornava para casa quando passou pelo autor dos disparos e foi surpreendido com um tiro no peito. O verdadeiro alvo, que passava atrás da vítima, foi atingido de raspão nos braços e nas costas.

Ambos foram socorridos ao pronto-socorro, onde o frentista não resistiu aos ferimentos. O outro jovem permaneceu sob cuidados médicos e não corre risco de morte. A Polícia Militar com apoio das equipes de Força Tática, incluindo de Castilho (SP), realizaram patrulhamento pelos bairros em busca do autor, que não foi encontrado.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil. O corpo passará pelo Instituto Médico Legal (IML), onde posterior será liberado para velório e sepultamento.

Por: Paparazzi News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Enchentes no RS: Três-lagoenses se unem para arrecadar doações; saiba como participar

Em um momento de urgência, toda a doação é bem vinda para ajudar quem mais precisa.

Em parceria com a Cassems secretarias de estado lançam o programa Saúde Todo Dia

A SED (Secretaria de Estado de Educação) assina nesta terça-feira (7) junto à SAD (Secretaria de Estado de Administração) e à Cassems (Caixa de...

Diretora de Agronegócio da SEMEA detalha ações para auxiliar o produtor rural três-lagoense

Titular da pasta, Amanda Pivotto explicou à respeito de alguns projetos realizados, e dos serviços prestados ao pequeno produtor, como a Patrulha Mecanizada.