22.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de abril, 2026

WhatsAppRepórter: Moradores denunciam situação decadente da rua Urias Ribeiro no bairro Alto da Boa Vista

25/03/2015 – Atualizado em 25/03/2015

Por: Kênia Guimarães e Viviane Pinheiro

A equipe de reportagem da Rádio Caçula esteve na manhã desta quarta-feira (25) na rua Urias Ribeiro no bairro Alto da Boa Vista. Várias denúncias foram enviadas pelos moradores atráves do aplicativo WhatsApp Repórter, onde eles reclamavam da situação decadente da via de acesso.

Com buracos de aproximadamente 60 cm de altura, a rua que ainda não é asfaltada “quando chove fica impossível de andar” disse um morador.

Segundo informações dos moradores, alguns buracos foram preenchidos com tijolos, pois uma construtora os abriu para levar a encanação aos prédios que estão sendo construídos próximos ao local.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS lança manual inédito para fortalecer integridade e transparência na gestão pública

Documento elaborado pela Controladoria-Geral do Estado é um dos primeiros do país e orienta órgãos na implantação de programas de compliance

Chikungunya avança em MS com mais de 7,5 mil casos prováveis e 13 mortes confirmadas

Boletim da Secretaria de Saúde aponta aumento da doença em 2026, enquanto dengue segue com baixa incidência e sem óbitos no Estado

Procon-MS celebra 40 anos com ações sustentáveis e digitalização de processos

Órgão reforça compromisso ambiental ao reciclar toneladas de papel e adotar práticas de consumo consciente em Mato Grosso do Sul