17/10/2015 – Atualizado em 17/10/2015
Por: Redação
Recebemos via WhatsApp a reclamação de um morador na Rua Yamaguti Kankit, no Bairro Jardim Caçula em Três Lagoas (MS), contra a concessionária de energia elétrica que atua no município.
Segundo .ele, às 8h de ontem (16) o relógio esquentou e fechou curto de energia, a Elektro foi comunicada e disse que até as 17h o problema seria resolvido. Como nada foi realizado até o horário previsto, novamente entrou em contato com a concessionária, que garantiu a resolução até a madrugada de hoje, mas nada foi feito.
O Três-Lagoense e sua família estão sem energia elétrica até o presente momento e não há previsão para o retorno. “Vou mover uma ação judicial contra o descaso desta empresa com os cidadãos de Três Lagoas” disse ele.
Nossa reportagem enviou a reclamação para a Ouvidoria da Elektro em Campinas (SP) e estamos aguardando o retorno.
Mande sua denúncia ao nosso WhatsApp (67) 9263-6777
