29.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Vodca e remédios ao lado do corpo de professora encontrada morta afastam suspeita de homicídio

05/02/2014 – Atualizado em 05/02/2014

Por: Midiamax

Uma garrafa de vodca e várias cartelas de remédios que foram encontrados ao lado do corpo, reforçam a tese de que a morte da professora Maria Lúcia Freitas Lima, que teve o corpo encontrado na manhã de terça-feira (5), teria sido motivada pela mistura desses ingredientes, sendo descartada a possibilidade de homicídio.

Segundo o delegado Weber Luciano de Medeiros, da 2ª Delegacia, assim que o corpo foi encontrado, foi levantada a possibilidade de homicídio. Mas, com a entrevista de familiares, ficou praticamente descartada esta possibilidade.

De acordo com informações de vizinhos, a professora enfrentava alguns problemas familiares e por conta disso estaria em tratamento, tomando remédios controlados. Quando foi comunicado o seu desaparecimento, os filhos enfatizaram este fato e o encontro dos remédios ao lado do corpo ajudou na identificação.

Nos laudos do Instituto Médico e Odontológico Legal, não foram constatadas fraturas ou sinais de violência. Algumas pessoas deverão ser ouvidas, mas o caso está praticamente encerrado.

Como o corpo estava em adiantado estado de decomposição, o reconhecimento foi feito por meio de peças de roupas que a mulher usava. Abalados com o encontro do corpo, familiares não se pronunciaram sobre o caso.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON divulga pesquisa de preços de produtos para pets

O levantamento aponta variações significativas nos valores de vacinas, rações e medicamentos para animais de estimação A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Programa...

Três Lagoas recebe 10º Torneio de Futebol no Campo Osmar Dutra no próximo domingo

Competição reúne 16 equipes, oferece premiação em dinheiro e costelão, e promete animar torcedores com futebol e pagode.

Advogado que morreu engasgado será sepultado em Três Lagoas

Família de Norberto Diniz Bueno autorizou sepultamento em túmulo social da prefeitura devido a dificuldades financeiras para translado