O caso foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas (MS) e será encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM)
17/07/2019 08h26
Por: Rodrigo de Freitas
ARAPUÁ (MS) – Por volta das 23h30 de terça-feira (16), moradores do Centro do distrito Arapuá (MS), acionaram a Polícia Militar após ouvirem gritos de uma mulher (57) que teria sido vítima de violência doméstica pelo companheiro (37).
Ao se deslocar para o lote onde a vítima vive pela BR-262, a guarnição da PM se deparou com a mulher acompanhada da Polícia Rodoviária Federal relatando que teve uma discussão com o autor, que ele a empurrou e apertou seus dois braços deixando seus bíceps roxos.
À Polícia, o autor confirmou a discussão e disse que a briga se deu por causa de um gado que estava na pista próxima à residência do casal. Cientificado de que uma medida protetiva foi solicitada pela vítima, o homem disse que não voltaria mais ao convívio com a mulher.
Uma lesão foi identificada no dedo mindinho da mão esquerda que o autor alegou ser proveniente de uma mordida da companheira. Os envolvidos foram encaminhados à Depac.
Da redação
