Geral – 31/08/2012 – 11:08
Um vendedor de 26 anos foi vítima, na madrugada desta sexta-feira (31), de um sequestro-relâmpago na Zona Sul de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, depois de passar cerca de duas horas como refém de dois criminosos, ele teve o carro incendiado, mas conseguiu escapar apesar de ter sofrido queimaduras.
Segundo a polícia, o vendedor e uma jovem de 22 anos foram abordados por dois assaltantes armados na Avenida Carlos Caldeira Filho, Zona Sul, quando o carro estava parado em um semáforo. Os criminosos tentaram, sem sucesso, efetuar saques com os cartões das vítimas em caixas eletrônicos. E nervosos, de acordo com a polícia, teriam deixado a jovem em uma rua na região e seguido com o vendedor até o Capão Redondo. No local, ele atearam fogo ao carro com o vendedor dentro.
A vítima conseguiu escapar e está internada no Hospital Santa Cecília, no Centro de São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele teve queimaduras de primeiro e segundo grau no rosto, nos braços e nas pernas. Seu estado de saúde é estável, ele está consciente e deve ter alta nos próximos dias.
O caso será investigado pelo 47º distrito policial. Segundo a polícia, nenhum suspeito foi identificado até as 11h20 desta sexta.
Fonte: Do G1 SP