24.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro, 2025

Vítima de cárcere há um mês, jovem consegue avisar irmã por mensagem de celular e ex acaba preso

Já com o suspeito detido, ela disse à polícia que estava impedida de sair de casa há cerca de um mês e foi agredida e ameaçada. Caso foi em Campo Grande.

19/02/2021 10h18
Por: Gabrielle Borges

Campo Grande (MS) – Um rapaz de 22 anos foi preso na tarde de quinta-feira (18), em Campo Grande, por manter a ex-companheira em cárcere privado, agredi-la e ameaçá-la de morte. O caso só foi descoberto porque a vítima, de 26 anos, conseguiu avisar a irmã por mensagem de celular e esta chamou a polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, há cerca de um mês a jovem estava sendo proibida de sair de casa, no bairro Nova Campo Grande, e tinha o celular monitorado pelo ex, o qual fazia ameaças caso ela o denunciasse.

Os policiais foram ao endereço indicado e lá constataram a situação de violência. A jovem tinha um hematoma no couro cabeludo e o rapaz arranhões.

A vítima já tinha medidas protetivas contra o ex, o qual usa tornozeleira eletrônica por violência doméstica.

Dessa vez, o rapaz foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, ameaça, sequestro e cárcere privado, violação de domicílio e por descumprir medidas protetivas.

A vítima já tinha medidas protetivas contra o ex, o qual usa tornozeleira eletrônica por violência doméstica.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.